quarta-feira, 20 de julho de 2022

baile pronto em midi de 5 a 6 horas de bailão.

 baile pronto em midi.35 seleções.5 HORAS DE BAILE.

1.pacote de BAILE PRONTO .35 seleções 320.00 reais

1.vaneira.fundo da grota-2.iguaria campeira.3.de bota nova.

2.marcha.morena dos olhos negros atuais+muita gente vive triste.+eu vou embora.corpo alma.

3.valsa.eu volto amanham joão mineiro e marciano+mesa de bar milhonario+delicias de amor teodoro sampaio

4.katchaca.alo meu amor corpo e alma+quer me namorar terceira dimensão+perigosa e linda corpo e alma.

5 amor eterno.valdir passaa.2.choro e bebo.banda enigma.aceita que doi menos.valdir passa.

6.pizera.ta rochedo.2 esquema preferido

7.vaneira.doralice+de chão batido+é disso que o velho gosta.~

8.marcha.santa catarina+cabeça branca+flor do meu jardim.

9. valsa.lembrança porca veia.2.luz do meu rancho. Valdir passa.3.chorando de amor Valdir passa.

10.forro. fica amor+eu duvido.+quem ama perdoa.

11.xote. caminhoneiro apaixonado.terceira dimensão.2.vida boa Valdir passa.

12.katchaca.vem morena+já tem alguém em seu lugar.

13.vaneira.criado em galpão+bagual corcoveador+sonhando na vaneira.

14.marcha. rosto desmaquiado.tudo acabou katedra.bela senhorita.

15.valsa.roupa de lua de mel.2.valsa.99.e alguma coisa.+louco por ela terceira dim.

16.forro.to bebendo de mais.+hoje vou pro buteco.nosso amor ta bagunçado Valdir passa.

17.pizera.senta danada.2 volta bebe.

18. xote do caminhoneiro.+as mocinhas do interior os filhos do rio grande+mulher boa.tradição.

19.katchaca.alo segurança+copo furado+olhos negros.

20.vaneira.vou tomar birita.+chora no ombro do veio+vuco vuco.

21.marcha.não quero te dividir+não quero falar com ela+poe na conta dela....todas do som sete.

22 valsa.do outro lado da cidade+assino com x. + camisa manchada.

23. forro.caminhonete branca.+menino campeiro+lobo mal.

24.pizerra.recairei+surto de amor+já que me ensinou a beber.

25.vaneira.fundo da grota.+nossa vaneira+sábado é dia.

26.marcha.porto alegre é longe.2.amor ou amigo.G10.loucutor.san Francisco.

27.valsa.nosso amor ainda é segredo+a noite do nosso amor+proposta.

28.vaneira.capricha gaiteiro.criado tipo bixo+roda morena.

29.valsa.de copo em copo banda enigma.+.na rua ela é dama jm+cheiro de outro alguém.jm

30.marcha.meu pensamento terceira dimensão+dois apaixonado t.dimensão+xalé 4x5.jm

31.vaneira.filinho de papai.choro no ombro do veio.3.vou tomar birita.

32.valsa.mesa 6.+a força do amor san marino+sem saída.ceu e cantos

33.marcha.a moça do supermercado.rainha musical.porre de amor.rainha musical.

34.pizera.inquilina-ja que me encinou a beber-galera do interior

35.forro.To bebendo demais+Hoje eu vou pro boteco+Radialista (L)

 

SEGUNDO BAILE.37 seleções.280.00 reais.6 HORAS E BAILE

1.vaneira.de tranco e vaneira.+de bota nova+trancão de baile.

2.marcha.amor carrapicho.+tarde de mais+foi lindo de mais pra esquecer.

3.valsa.mesa 6.ceu e cantos.+sem saída ceu e cantos+nunca mais amarei

4.katrchaka.toalha branca ceu e cantos+lagrimas de um homem ceu e cantos-bar de esquina passarela.

5.forro.ISSO NÃO É AMOR.2.SIGO TE AMANDO

6.pizera.Senta DANADA +NovinHA+Ta roch+Esq

7.vaneira.Bombacha preta+Dele que dele vaneira+Iguaria campeira

8.marcha.pintou uma paixão.+dois apaixonados t.dimensão+meu pensamento terceira dimensão.

9.VALSA =noite maravilhosa+minha despedida+falcidade de mulher-L

10.katchaka.alo meu amor+bar de esquina+te amar foi um erro.

11.pizera.inquilina-ja que me encinou a beber-galera do interior

12.vaneira.Chão batido-Capricha Gaiteiro-A vida q o véio mandou

13.marcha.seu labios maracara.faz ela feliz.a melhor noite de sua vida.

14.valsa.FOTO 3 x 4 COPO-ESCADALO-TEMPO AO TEMPO

15.forro.EU-DUVIDO-MUDA-DE-VIDA-NADA-MUDOU.mid

16.BUAT azul.+.vestido de seda+amanham bebo de novo.

17.xote.LONGE DO RANCHO+XOTE DO AMOR+adeus MARIANA

18.TRANCÃO velho-vaneira grossa.bica que bica neguinha

19.marcha.algo me diz+faz ela feliz som sete.+.a noite mais linda de sua vida.so setembro

20.valsa.A dor da paixão.meo amor e vc. Jonio e julio.amor a tres.

21.forro.ACEITA QUE DOI MENOS + NÃO SUPORTEI A DESPEDIDA + ELA VAI VOLTAR

22.pizera.ta rocheda.esquema preferido.os barões.

23.vaneira.to voltando pra ficar-noss vaneira-bugio novo.

24.marcha.cor caramelo+.não sou bobo+la da frontrita terceira dimensão.

25.valsa.minha serenata.+.quarto vizinho.peao carreiro e praensse.

26.forro.chora me liga-não suportei a despedida-o amor antigo voltou.

27.vaneira.Do fundo da grota+Tranco veio fandangueiro+De bota nova (L)

28.marcha.liga la em casa.+.o troco.banda universitária.

29.VALSa. WHISK se gelo +M.SEREN+ETE LEMBR+MEU A VC

30.guarania.PAIXAO PROIBIDA.teodoro e Sampaio.+ PASSE LIVRE+ ESTRELA CAIDA.

31.vaneira.Nossa vaneira - Chao batido - Aceita que doi menos.

32.marcha.o homem quando chora-faz ela feliz-a melhor noite

33.modão.jitipoca vai piar.+.mala la fora.

34.forro.não consegui suportar a despedida.+nosso amor ta bagunçado+o amor antigo voltou.

35.marcha.pagina virada+mais uma noite sem vc.se ainda xiste amor.

 

BAILE PRONTO 3.40 seleções 280.00 reais.6 HORAS DE BAILE.

1.vaneira.chão batido+vaneira grosa+é disso que o velho gosta.

2.marcha.do luxo PRO LIXO.RAINHA.+amor amigo banda G10.+o garçom.

3.valsa.lembrança.+ luz do meu rancho.valdir passa.-funcionaria peão carreiro e praensse.

4.katchaca.Vem morena+Tem alguem em seu lugar +Por causa dela (L) (1)

5.forro.to bebendo de mais.2.vou pro buteco.3.vc fica ou vai.

6.pizra.ta rocheda.esquema preferido. O cara da biz.rainha musical.

7.criado tipo bixo-sabado e dia-iguaria campeira.

8.marcha.pintou uma paixão-dois apaixonados-pensamento.

9.valsa..roupa de lua de mel.-trilha sonora-sem saída ceu e canto

10.xote..AS MOCINHAS-ALA PUCHA-XOTE DOS XOTES

11.katchaca.alo meu amor-bar de esquina-te amar foi um erro.

12 .forro.vagabundo chora-so da vc Jorge e mateus.+iguaria campeira.

13.vaneira.dele que dele.cina veia-=vuco vuco.

14.marcha.Amada minha+Fim de semana (L) os atuais.

15.valsa.duas camisas.estrada da vida.milhonario e jose rico.

16.chamamé..tordilho negro.+a volta do tordilho.

17.forro.caminhonte-lobo mau-amar vc.eduardo.

18.vaneira.Bica que bica+Capricha gaiteiro (1)

19.marcha.loucutor-plavra de amor-cama vazia

20.valsa.FOTO 3 x 4 –ESCADALO do amor-TEMPO AO TEMPO.

21.katchaca.eu te odeio.luz da minha vida.

22.forro.Aceita doi menos - Enquanto brindo chora - Seu veneno. LETRA –

23.vaneira.E VUCO VUCO .BOMBACHA PRETA.DORALICE.

24.marcha.castelo de sonhos-cana verde-viva vida.milhonario.

25.valsa.mesa de bar.milhonario-amor a três.milhonario-droga de vida milhonario

26.pizera. senta danada.VOLTA BEBE.jé felipe.

27.xote.gaucho de passo fundo - xote da saudade - chimarreando só

28.forro.Nao suportei a despedida - Ela vai voltar - O amor antigo voltou

29.vaneira.de cão batido.-.china veia-e diso que o velho.

30.valsa.Foto 3x4 - Espuma da cerveja - Te amo de coração.

31.marcha.um anjo na bala+amor ou amigo+minha amiga-

32.modão.ajoelha e chora +vida que o véo (2)

33.vaneira.bugio novo os serranos.IGUARIA CAMPEIRA

34.modão.ALO GALERA+EU ME AMARREI+ NA SOLA DA BOTA..F..G..A

35.forro.corpo moreno +mineirinha +china veia+ vuco vuco

36.vaneira.Do fundo da grota+Nao chora minha china veia+De bota nova (L)

37.marcha. dias-a lua e a noite-apartamento vazio

38.xote.Mocinhas_da_Cidade_e_Xote_Ecollogico

39.Vanera da Menina Carinhosa Capricha Gaiteiro

40.pizera.inquilina-ja que me encinou a beber-galera do interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário